DENGUE: Doença não perdoa nem o líder do PSD

Deputado Rosso, líder do PSD na Câmara, em foto exclusiva para o blog


Gripe, assim como qualquer outra doença “não escolhe a cara do freguês”, como diz um médico amigo meu. Quem deu entrada no departamento médico da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira(28), com uma forte gripe daquelas de doer todo o corpo, foi o líder do PSD na Casa, deputado Rogério Rosso. Por conta disso, e por suspeitas de ter contraído dengue, Rosso está acamado aguardando resultados dos exames.

Alcançado pelo blog, para saber sobre as votações da reforma política, o líder revelou onde estava e, queixoso, declarou “Perder as votações da Reforma Política me deixariam ainda mais doente”.

Quem conhece o disciplinado parlamentar do DF, bem sabe a angústia que deve estar passando ali à espera de resultados de exames que podem “tirá-lo de combate por uns dias”.

Liberado apenas para votar e voltar ao médico de imediato

Diante da impaciência em comparecer ao Plenário, os médicos que assistem ao líder, deram-lhe autorização para ir votar e retornar ao departamento médico imediatamente após término da sessão.

Diante da “liberação”, o líder desabafou: “Por este motivo escolhi ser atendido aqui, para poder acompanhar o andamento de sessão e tentar ir votar. Ainda bem que consegui.”

O blog deseja que seja apenas uma gripe.

Com informações do Professor Chico
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال