TREINAMENTO: “Proatividade em Jogo” é o próximo curso da Ekoá Jogos Empresariais

Com primeira edição aberta ao público a partir de hoje, jogo que era realizado, até então, de forma customizada dentro de uma organização, permite a participação de público interessado em atividades que buscam aumentar a performance e os resultados por meio de planejamento e visão estratégica

Começa hoje a primeira edição, em turma aberta, do curso Proatividade em Jogo, promovido pela Ekoá Jogos Empresariais. Com carga horária de 12 horas, e realização às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, o treinamento convida os participantes a usarem todo o potencial e desenvolver novas habilidades para o aumento da produtividade. “Tudo isso por meio de um ciclo de aprendizagem objetivo, utilizando ferramentas estruturadas e práticas consistentes”, explica Monclair Cammarota, diretor da Ekoá e facilitador e idealizador do processo.

Segundo Cammarota – que é coach especialista em treinamentos executivos em diversas modalidades e metodologias -, o curso acontece em um formato de jogo e aborda os seguintes módulos: “Valores e Propósito”; “Metas SMART”, “Planejamento com foco em Resultado” e “Gestão do Tempo”.

O especialista traz no seu repertório de conhecimento a experiência de quem trabalhou na Dale Carnegie, uma empresa que é referência mundial em treinamento de pessoas – como facilitador de três programas: “Liderança para Gestores”, “Apresentações de Alto Impacto” e “Treinamento de Competências Interpessoais”. Além disso, Cammarota é facilitador credenciado do EMPRETEC, e hoje está à frente da Ekoá Jogos Empresariais, onde desenvolveu uma metodologia de treinamentos com jogos e presta esse serviço para empresas em várias cidades do Brasil.

“Tenho certeza de que podemos surpreender os participantes, de forma lúdica e gerando o aprendizado num nível não só intelectual, mas vivencial”, afirma Monclair Cammrota.

O curso acontecerá nos dias 15,17,22 e 24 de junho, das 19h às 22h, na sede da Amcham (QI 05, Lago Sul).

Quem tiver interesse em se inscrever para esta edição do curso, o link é: http://www.ekoatreinamentos.com.br/inscricao-curso-produtividade-em-jogo. Está prevista mais uma edição para o segundo semestre deste ano.

SERVIÇO:

O que: Curso Proatividade em Jogo

Como funciona: O curso acontece em um formato de jogo e aborda os seguintes módulos: “Valores e Propósito”; “Metas SMART”, “Planejamento com foco em Resultado” e “Gestão do Tempo”.

Quem promove: Ekoá Jogos Empresariais

Quando: 15,17,22 e 24 de junho, das 19h às 22h

Onde: Na sede da Amcham (QI 05, Lago Sul).


Mais informações: (61) 8122-1784 / patricia@ekoatreinamentos.com.br

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال