DIÁLOGO: Roda de conversa no Recanto das Emas

Governo de Brasília, faz roda de conversa no Recanto das Emas. Chegou a hora do governo de Brasília ouvir os moradores do Recanto das Emas 

Foto: Divulgação.

Uma grande oportunidade de conversa aberta e debate de soluções.

Morador do Recanto das Emas, chegou a sua vez de conversar com o Governo de Brasília! Nesta sexta-feira (31/07), às 19h30, teremos a terceira Roda de Conversa, que será realizada na quadra esportiva "Tatuzão" - ao lado do 36º Grupamento de Bombeiros Militar. O governador Rodrigo Rollemberg estará lá para responder às perguntas e ouvir moradores, grupos comunitários e segmentos sociais locais.

Quem quiser fazer sugestões ou perguntas para o governador durante o evento precisa se inscrever no "Fale na Roda", que é no mesmo local da atividade, entre 18h e 19h15. Depois, ele irá sortear as perguntas, para garantir que todos tenham a mesma chance de participar.


A Roda de Conversa é o novo canal de diálogo com a população. É uma grande oportunidade de conversa aberta e debate de soluções que tragam mais qualidade de vida para todos.

Nesta sexta-feira (31/07) vai ter Roda de Conversa na quadra esportiva ''Tatuzão" - Centro Urbano, em frente ao conjunto 2, Qd 300, ao lado do 36º Grupamento de Bombeiros Militar. O nosso encontro está marcado para as 19h30. É mais um grande momento para escutarmos os moradores e movimentos sociais e construirmos juntos as soluções para os problemas da região.

Quem quiser fazer perguntas para o governador Rodrigo Rollemberg durante o evento deve se inscrever no "Fale na Roda", que é no mesmo local da atividade, a partir das 18h30. Depois, ele irá sortear as perguntas, para garantir que todos tenham a mesma chance de participar.

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال