DISPUTA: Eliana Calmon perde eleição para síndica de prédio

Parece que a ex-corregedora nacional de Justiça Eliana Calmon definitivamente não nasceu para ter sucesso nas disputas eleitorais; depois de amargar votação muito abaixo do que esperava na disputa para o Senado pela Bahia, ela perdeu também a eleição para síndica do condomínio onde mora em Salvador; o vencedor da disputa é o empresário Sérgio Bezerra, dono do bar Habeas Copos

Foto: Luiz Fernando.

Parece que a ex-corregedora nacional de Justiça Eliana Calmon definitivamente não nasceu para ter sucesso nas disputas eleitorais. Depois de amargar votação muito abaixo do que esperava na disputa para o Senado pela Bahia, em 2014, a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), agora, perde também a eleição para síndica do condomínio onde mora em Salvador, conforme publicação do site Conjur.

No Edifício Oceania, nas proximidades do Farol da Barra, há apartamentos de famosos como os atores Lázaro Ramos e Wagner Moura. O vencedor da disputa para síndico do prédio é o empresário Sérgio Bezerra, dono do bar Habeas Copos.

Eliana pautou sua candidatura a senadora na fama que conquistou de 'heroína' do Judiciário brasileiro, que conseguiu após sua declaração clichê de que 'existem muitos bandidos de toga' no Brasil. Não deu certo. Nem para ser síndica de condomínio.


Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال