ENCONTRO: Rollemberg acolhe demandas do setor produtivo de Vicente Pires

Chefe do Executivo ouviu representantes da associação comercial e industrial da região administrativa na tarde desta segunda-feira (21)



Representantes da Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires apresentaram demandas do setor ao governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, em encontro no início da tarde desta segunda-feira (21). A reunião ocorreu em condomínio da região administrativa e foi conduzida pelo presidente da associação, empresário Anchieta Coimbra.

O chefe do Executivo destacou as dificuldades financeiras enfrentadas desde o início da gestão e reforçou que, mesmo assim, manteve os investimentos no segmento como uma das prioridades do governo. "Estamos em diálogo sempre aberto, tanto com os empresários que já fazem girar a economia quanto com aqueles que desejam tocar o próprio negócio", ressaltou.

Reivindicações
Entre os pedidos da categoria estão a revitalização de ruas, a criação de um posto do Na Hora na região e, no Taguaparque, um centro de entretenimento e lazer. Segundo Rollemberg, todas as sugestões serão analisadas e muitas já integram o plano de governo para melhorar a qualidade de vida daquela população.

Além do governador, compuseram a mesa do debate o vice-governador e administrador regional interino de Vicente Pires, Renato Santana, o secretário de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Arthur Bernardes, o chefe de Gabinete da Administração Regional de Vicente Pires, José Faustino de Paula, e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires, Reynaldo Taveira.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال