MULHER: Inscrições estão abertas para o concurso de Miss Corretora 2016

O evento tem como objetivo homenagear as profissionais do mercado imobiliário pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março

Beleza, elegância e postura profissional. Esses são alguns aspectos avaliados na escolha da Miss Corretora 2016. Para participar, como o próprio nome sugere, a candidata deve ser corretora de imóveis ou estagiária regularmente cadastrada no Conselho Regional de Corretores de Imóveis do DF (Creci-DF / 8ª Região). As inscrições são gratuitas, vão até meia-noite de segunda-feira e podem ser feitas pelo site www. crecidf.gov.br.

Na segunda edição, o evento é uma iniciativa da Associação dos Corretores de Imóveis (ACI), com apoio da Diretoria Feminina do Conselho Regional de Corretores de Imóveis e tem como objetivo homenagear as profissionais do mercado imobiliário pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Pré-seleção
As inscritas participarão de pré-seleção no dia 9 de março. Serão escolhidas dez candidatas para a fase final e elas deverão gravar um vídeo com pessoas próximas que falem sobre suas qualidades e o motivo pelo qual merecem ganhar o prêmio. No dia 18, às 19h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF (901 Sul), haverá o desfile de gala, onde será escolhida a Miss Corretora 2016.

Serão oferecidos dois prêmios. Além da faixa e da coroa, a miss receberá gargantilha, pingente de ouro, ensaio, book fotográfico e jantar. A Miss Simpatia receberá a faixa e também terá direito ao jantar.

Saiba mais
Antenados do mundo da moda serão os jurados do concurso. Entre os convidados está o organizador do Miss DF Cloves Nunes, o estilista Romildo Nascimento e o organizador do Capital Fashion Week, Fernando Cardoso. No ano passado, foram cerca de 20 inscritas, e a expectativa é de que, neste ano, a disputa seja maior.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال