NOTA DE PESAR

Professor Chico, você partiu, e meu único consolo é que seu sofrimento chegou ao fim. Agora você está em paz, e nós choramos de saudades eternas

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do professor Francisco de Paula Lima Júnior, o prof. Chico, aos 49 anos, que foi a óbito esta madrugada, no Hospital Daher, em Brasília-DF. O professor Chico lutava contra um câncer agressivo, que tirou todo o seu vigor físico, menos o seu sorriso e sua paixão pelo jornalismo, profissão que exercia há anos.

Ao longo de sua vida, o docente colecionou várias amizades no meio acadêmico e político, seja pelo seu perfil agregador e também devido a sua grande inteligência, que fazia qualquer pessoa se encantar por suas análises bem fundamentadas sobre a política.

Em sua história, destacamos a participação nas Diretas Já, ao lado de familiares e amigos, que juntos lutaram contra a ditadura e a favor da democracia no país.

Como professor, Francisco foi um acadêmico inovador, que mudou os métodos de aplicar aulas, interagindo com seus alunos, cujos ensinamentos eram mais fáceis de serem aprendidos.

Nos últimos anos de vida, o prof. Chico chacoalhou o jornalismo político de Brasília, ao instituir a Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP), que reúne 50 blogueiros na cidade.

A ABBP lamenta muito a morte de seu presidente. Sua perda é irreparável, mas seu legado ficará para sempre marcado no jornalismo e no coração de cada familiar, aluno e amigo.

Descanse em paz, querido presidente!

Informações sobre o velório e sepultamento:

Local: Campo da Esperança
Capela: 7
Velório: A partir das 12h
Sepultamento: 16h

Fred Lima
Diretor de Comunicação e Marketing da ABBP
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال