OPORTUNIDADE: Concessionária Via 040 abre seleção para 50 vagas de trabalho

Via 040 abriu processo de cadastro para preencher 50 postos de trabalho em todo o trecho entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). São cinco vagas para cada uma das dez funções disponíveis


Foto: José Araújo.
São cinco vagas para cada uma das dez funções disponíveis, na Via 040 abriu processo de cadastro para preencher 50 postos de trabalho em todo o trecho entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). São cinco vagas para cada uma das dez funções disponíveis. Os selecionados atuarão nas áreas de conservação, manutenção e recuperação da estrada. 

As vagas são destinadas aos cargos de Ajudante de Pavimentação I e II, Ajudante de Sinalização Horizontal, Ajudante de Sinalização Vertical, Motorista de Pavimentação I, Operador de Caminhão Munch, Operador de Máquina de Sinalização, Operador de Equipamento de Pavimentação, Operador Guia e Rasteleiro.

Além do salário, são oferecidos benefícios como transporte, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados. A prioridade da concessionária é contratar pessoas com deficiência, mas o cadastro é válido a todos que tiverem interesse. Os currículos devem ser cadastrados no site da Via 040.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال