Simplicidade e atenção podem surpreender no Dia da Mulher



Que as mulheres estão cada vez mais abrindo espaço para os seus talentos e capacidades, todo mundo já sabe. Mas chegar em casa e encontrar uma refeição posta, feita com carinho e tempero caseiro não tem preço. Então, homens, amigos e familiares que desejarem celebrar as conquistas femininas neste domingo, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher oferecendo um almoço especial a elas, ou um café da manhã na cama, podem aproveitar as ofertas do Dia F do Fort Atacadista, que acontece neste sábado, dia 07. O horário é diferenciado, as portas abrem às 6h e só fecham às 24h.

A receita fica por conta da sua criatividade e habilidade na cozinha. Uma massa saborosa, acompanhada de uma saladinha vai bem, ou um franguinho assado ou até mesmo o prático e conhecido churrasco. Para este cardápio, dê uma passadinha no Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes, também com várias ofertas neste sábado de Dia F. O diferencial é o rígido controle de temperatura, altíssimo padrão de higienização e o trabalho feito sob supervisão dos clientes, que conseguem visualizar o processo de manipulação na hora em que a carne é cortada. O setor é uma exclusividade da unidade Sol Nascente, em Ceilândia.
Dia F no Fort Atacadista, é a oportunidade para abastecer a despensa de casa ou do seu comércio com  economia de verdade. Além das ofertas sem concorrência, o Fort Atacadista é famoso pelo estoque de frutas, verduras e legumes selecionados e sempre frescos. A promoção é para o dia 07, sábado, mas as mulheres que forem ao atacarejo no domingo, dia 08, serão mimadas com brindes carinhosos.
Anote os endereços do Fort Atacadista no Distrito Federal e escolha a loja mais próximas para garantir qualidade e economia todos os dias da semana. As compras também podem ser feitas pelo Vuon Card, cartão de crédito da rede, que oferece parcelamentos e descontos exclusivos.
- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75
CNN 1 S/N | Centro


Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال