Marcelo Piauí no Progressistas


O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí filia-se ao Progressistas. Acompanhado da presidente regional do partido, Celina Leão, e do líder nacional do PP, Ciro Nogueira, o advogado assinou a entrada na sigla

Foto: Aderval Andrade.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, filiou-se nesta quinta-feira (23/7) ao Progressistas. A legenda é comandada no DF pela deputada federal licenciada e atualmente no cargo de secretária do Esporte e Lazer, Celina Leão.

Marcelo Piauí, disse que o fato de se filiar ao Progressistas, por estar na vida pública e receber vários convites estou indo para um partido. “Mas o meu objetivo, hoje, é Ceilândia. Meu foco é cuidar da cidade. Não se esqueça que eu estou administrando uma das maiores cidades do Brasil. Isso para mim é muito importante, para vida de um ser humano.”

Segundo Piauí, o convide partiu do presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, juntamente com a presidente local Celina Leão. E em uma conversa cheguei à conclusão de que deveria ir para o partido. Estou muito feliz, entrei no partido e não quero sair dele nunca mais. Eu quero me filiar uma vez na vida”, disse animado Marcelo Piauí, que nunca fora filiado a nenhum partido.

Questionado se Marcelo Piauí será opção para os eleitores em 2022 para deputado distrital. Ele respondeu que não iria “tratar disso, agora, não”.

A filiação de Piauí foi acompanhada pelo presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira (PI). Ceilândia é a cidade mais populosa do DF. Uma região que atrai o interesse de muitos políticos por ser um celeiro de votos.

Piauí é advogado. Não tem histórico político, mas se movimenta no sentido de concorrer às próximas eleições. É um amigo próximo do governador Ibaneis Rocha (MDB), de quem já foi sócio no escritório de advocacia.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال