Fort Atacadista anuncia vagas de emprego para trabalhar em Goiás e no Distrito Federal

As oportunidades são para gerentes de loja e encarregado operacional





O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira que atua no segmento de varejo e atacado com as bandeiras Fort Atacadista, Supermercado Comper e Bate Forte, anuncia contratação para as lojas da rede em Goiás e no Distrito Federal. As vagas são para as unidades de Valparaíso de Goiás e Recanto das Emas. Na cidade goiana, as oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida de Supermercado Comper para Fort Atacadista, com inauguração prevista para os próximos meses. Já para o Distrito Federal, as vagas são para a nova loja do Fort Atacadista que está sendo construída no Recanto das Emas, cidade satélite de Brasília, e com previsão de abertura no segundo semestre.

A seleção aberta para as duas lojas é para as funções de gerente de loja e encarregado operacional. Para o cargo de gerente, é preciso que o profissional tenha ou esteja cursando o ensino superior na área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Economia. Importante possuir conhecimentos em processos gerenciais e desejável ter pós-graduação em Gestão de Negócios e Pessoas.

Para a vaga de encarregado operacional – profissional que auxilia o gerente na gestão das rotinas operacionais para melhoria constante do atendimento ao cliente e na gestão dos colaboradores – é necessário ter experiência em operações de loja no varejo, ensino médio completo. É desejável que esteja matriculado no curso superior nas áreas de Administração, Recursos Humanos ou Gestão de Negócios e Pessoas.

Os interessados devem fazer o cadastro até 10 de junho no site www.infojobs.com.br/grupo-pereira/vagas

Neste site podem ser encontradas diversas oportunidades abertas para trabalhar nas empresas do Grupo Pereira em todo o Brasil.

Serviço: Seleção no Fort Atacadista

Locais: Valparaíso de Goiás e Recanto das Emas

Prazo: até 10 de junho

Vagas de Gerente de Loja

Vagas de Encarregado Operacional


Fotos: Buzz Filmes

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال