Fort Atacadista anuncia 188 vagas de empregos para nova loja em Recanto das Emas

A seleção será presencial com entrega de currículos de 27 de junho a 1º de julho
 

Técnico em Carnes, profissão que mais cresce no mercado varejista

O Fort Atacadista, empresa do Grupo Pereira uma das maiores empresas de varejo alimentar do país, anuncia seleção de profissionais para atuar na nova loja da rede que está em construção em Recanto das Emas, cidade satélite de Brasília (DF). A previsão de inauguração é no segundo semestre de 2022.

 

Ao todo são 188 novas vagas para ocupar os cargos de Auxiliar de Perecíveis (Açougue Carne Fresca, Congelados, Laticínios e Hortifrutigranjeiros), Técnico em Carnes (com experiência), Auxiliar de Cozinha e Cozinheira, Operadores de Caixa, Auxiliar de Prevenção e Perdas, Repositor, Auxiliar Administrativo, Televendas (com experiência), Operadores de Empilhadeira (comprovar curso na área). O atacadista disponibiliza também vagas para PCD (pessoas com deficiência).


Ao todo são 188 novas vagas no Fort de Recanto das Emas

A seleção acontecerá apenas de forma presencial entre os dias 27 de junho (2ª feira) a 01º de julho (6ª feira), às 8h30 no prédio Sol Center, situado na Quadra 205 em Recanto das Emas, ao lado da Igreja Universal. Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo ou cursando e no dia da seleção devem levar os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e certificado de reservista (homens). Serão entregues uma média de 80 senhas por dia para recepção dos currículos.

 

A empresa promoverá treinamento interno para cada uma das atividades e está de portas abertas para trabalhadores que buscam sua primeira oportunidade de emprego e PCDs. O Fort Atacadista oferece benefícios como Seguro de Vida, Cartão de Crédito Vuon Card, refeição na empresa, entre outros.

 

Serviço:

Abertura de vagas de emprego no Fort Atacadista

Nova loja em Recanto das Emas

Entrega de currículos: 27/06/22 a 01/07/2022

Local: Sol Center às 8h30

 

Vagas ofertadas

·       Auxiliar de Perecíveis (Açougue Carne Fresca, Congelados, Laticínios e Hortifruti)

·       Técnico em Carnes (Com experiência. Carreira em ascensão no segmento)

·       Auxiliar de Cozinha

·       Cozinheira

·       Operadores de Caixa

·       Auxiliar de Prevenção e Perdas

·       Repositor

·       Auxiliar Administrativo

·       Televendas (com experiência)

·       Operadores de Empilhadeira (comprovar curso na área)

 

Sobre o Fort Atacadista - Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 48 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.


Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em www.fortatacadista.com.br www.grpereira.com.br.


Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال