Votorantim Cimentos prorroga inscrições do Programa de Estágio Técnico para Mulheres até 6 de maio

Há vagas em oito cidades brasileiras, destinadas exclusivamente para estudantes de cursos técnicos



A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, prorrogou as inscrições para a terceira edição do Programa de Estágio Técnico Para Mulheres até sexta-feira, dia 6 de maio. O processo seletivo exclusivo para mulheres busca estudantes para atuarem nas fábricas da empresa localizadas nas cidades de Sobradinho (DF), Cuiabá (MT), Nobres (MT), Rio Branco do Sul (PR), Cantagalo (RJ), Vidal Ramos (SC), Cajamar (SP) e Votorantim (SP).

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos técnicos de segurança do trabalho, química, mineração, mecânica, elétrica, eletrotécnica, segurança, automação, entre outros. As informações sobre local de estágio e requisitos para cada uma das vagas do programa estão disponíveis na página de Futuros Talentos da Votorantim Cimentos.

O Programa de Estágio Técnico Para Mulheres da Votorantim Cimentos é uma oportunidade de desenvolvimento profissional para as estudantes. A iniciativa também reflete o compromisso da Votorantim Cimentos com a equidade de gênero. A empresa tem como objetivo atingir 30% de mulheres em posições de liderança no Brasil até 2030, baseado nos seus Compromissos de Sustentabilidade. Em 2021, a empresa registrou crescimento de 12,6% no número total de mulheres no seu quadro geral de empregados, sendo que 23,5% delas ocupam cargos de liderança.

“Nesta terceira edição do programa de estágio técnico exclusivo para mulheres, continuamos com o objetivo de aumentar o número de profissionais do sexo feminino atuando em nossas operações. Entendemos que a formação de mulheres para atuar em nossa indústria é uma forma de promovermos a equidade de gênero, em linha com os nossos Compromissos de Sustentabilidade para 2030, e fortalecendo o nosso jeito de ser ético e humano, por meio da diversidade e inclusão”, diz a gerente geral Global de Desenvolvimento Organizacional na Votorantim Cimentos, Thatiana Soto.






Fábrica da Votorantim Cimentos em Sobradinho. Crédito: Votorantim Cimentos.



Processo seletivo – Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção dos Programa de Estágio Técnico para Mulheres da Votorantim Cimentos será feita de maneira híbrida, com etapas online e presenciais. As candidatas aprovadas na primeira fase da avaliação (fit cultural e seleção local) serão convidadas a participar de entrevistas individuais. O programa começa no mês de julho de 2022 e terá duração de um ano, com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura da selecionada.



Programa Estágio Técnico para Mulheres - Votorantim Cimentos



Período de inscrição: Prorrogadas até 6 de maio de 2022.



Local de inscrição: votorantimcimentostalentos.gupy.io/



Vagas: Dez oportunidades para estudantes mulheres dos cursos técnicos nas cidades de Sobradinho (DF), Cuiabá (MT), Nobres (MT), Rio Branco do Sul (PR), Cantagalo (RJ), Vidal Ramos (SC), Cajamar (SP) e Votorantim (SP).




Detalhamento das vagas:

- Estagiária Técnica em Segurança (Sobradinho/DF) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica Administrativa em Segurança do Trabalho (Cuiabá/MT) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Elétrica (Nobres/MT) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Planejamento e Controle de Manutenção (Nobres/MT) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Controle de Qualidade (Nobres/MT) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Mineração (Rio Branco do Sul/PR) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Manutenção (Cantagalo/RJ) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Manutenção (Vidal Ramos/SC) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Saúde, Segurança e Meio Ambiente (Cajamar/SP) – Link para inscrição

- Estagiária Técnica em Elétrica (Votorantim/SP) – Link para inscrição




Início do programa: Julho de 2022. 

 

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. 

Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é, hoje, uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 12 mil empregados. O portfólio de materiais de construção vai além de cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br



Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال