Atacadão Dia a Dia inaugura 23ª loja e fará ainda estreia em novo estado

Loja de quase 10 mil metros quadrados terá 10 departamentos e mais de 11 mil itens

O Atacadão Dia a Dia inaugurou sua décima loja em Aparecida de Goiânia, em Goiás, e a 23ª no Brasil. O empreendimento possui 9,5 mil metros quadrados de área construída e 4,4 mil metros quadrados de área de vendas. Os clientes terão à disposição um amplo catálogo de com um mix de mais de 11 mil produtos



A unidade oferecerá 10 departamentos para garantir aos clientes uma experiência de compra singular."Sabemos que muitos clientes buscam nossas lojas fora da região por se identificarem com o atendimento e a entrega,além de avaliarem os preços positivamente. Atender esta demanda dos aparecidenses é uma retribuição pelo carinho e a confiança de cada um", garante Branco Amaral, CEO do Atacadão Dia a Dia.

Expansão pelo Brasil
Para o segundo semestre do ano, a rede vai fazer sua estréia em Minas Gerais, na cidade de Unaí. Também estão previstas para este ano inaugurações no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul; e Vicente Pires – Rua 04, Mestre D'armas, em Planaltina; ambas no Distrito Federal; e na Cidade Ocidental em Goiás.

"O modelo atacarejo é uma das principais alavancas de crescimento dentro do varejo tradicional, pois fortalece pequenos negócios. Conseguimos atender os comerciantes com os melhores preços e, graças à capilaridade do segmento, é viável investir em compras de abastecimento", afirma o executivo.

Atualmente, o Atacadão Dia a Dia está presente no Distrito Federal, em Goiás, na Bahia e no Tocantins.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال