Mais Shopping realiza campanha de conscientização de saúde com serviços gratuitos à população

O Mais Shopping, localizado na zona sul da capital paulista, promove ação gratuita em parceria com a Proz Educação Profissional, nos dias 28 a 30de julho, com aferição de pressão, medição de glicemia, IMC e informações sobre a hepatite

 


São Paulo, julho de 2022 - Segundo o Ministério da Saúde, a hepatite acomete, em todo o mundo, 290 milhões de pessoas. Julho é o mês celebrado para alertar sobre a doença no Brasil. A campanha é conhecida como Julho Amarelo e conscientiza a população sobre a importância de estar atenta a saúde. São 11 tipos diferentes e pode surgir por meio de vírus, remédios, doenças autoimunes, álcool, drogas, questões metabólicas e genéticas. A ação apresenta a comunidade quais os sintomas comuns da hepatite como fadiga, dor articular, náuseas intensas, vômito, diarreia, desconforto abdominal, escurecimento da urina, além de pele e olhos amarelados. O acompanhamento médico é essencial em qualquer caso.

 

Por essa razão em parceria com Proz Educação Profissional (uma das principais escolas técnicas de São Paulo, que oferece cursos técnicos, cursos de capacitação e especialização), anuncia a campanha de conscientização à saúde, porque manter a saúde em dia é essencial para quem deseja viver bem e com qualidade de vida. Entre os cuidados e hábitos imprescindíveis, podemos destacar a importância de exames de rotina para diagnósticos precoces com serviços gratuitos à população, como aferição de pressão artéria, glicemia e IMC.

 

Seguimos comprometidos em conscientizar e incentivar a preservação da saúde, bem como a busca do diagnóstico precoce, para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Cuidados com a saúde são de extrema necessidade e doenças como a hepatite é pouco falada e quanto mais cedo tiver um diagnostico mais tempo para ser tratada adequadamente”, afirma Rodrigo Moysés, Superintendente do Mais Shopping.

Durante os dias 28, 29 e 30 de julho, a ação será realizada no 2° Piso, próximo ao espaço Coworking do shopping. O atendimento é gratuito e será disponibilizado das 12h às 18h, por ordem de chegada. 

Para mais informações sobre o empreendimento acesse www.maisshopping.com.br ou baixe o App do Mais Shopping (http://onelink.to/ya7bjv). O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, São Paulo.

 

SERVIÇO: Campanha de Conscientização de Saúde

Data: 28, 29 e 30 de julho
Horário: das 12h às 18h (por ordem de chegada)
Local: 2° Piso, próximo ao espaço Coworking – Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo)
Entrada: Gratuita 

 

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhões de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.


Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – 11 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – 11 99804-5275

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال