Candidatos à reeleição, Caiado e Ibaneis selam parceria nas cidades do Entorno do DF



Reunião na tarde desta quarta-feira, na residência da deputada Flávia Arruda, também contou com participação de prefeitos da região que apoiam a reeleição dos dois governadores

Fotos: Márcio Santos.

Os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciaram, nesta quarta-feira (10/08), parceria nos municípios do Entorno do Distrito Federal para a eleição de outubro. Em reunião na residência da deputada federal Flávia Arruda (PL), que disputará o Senado na chapa liderada pelo governador do DF, os três candidatos discutiram estratégias para a disputa eleitoral de outubro.

Caiado, Ibaneis e Flávia Arruda contam com apoio dos 22 prefeitos das cidades do Entorno do Distrito Federal. Na reunião desta tarde, 12 gestores estavam presentes para chancelar o acordo entre os dois candidatos à reeleição e para respaldar a postulação da candidata do PL.

O governador Ronaldo Caiado avalia que o objetivo da aliança entre os três candidatos majoritários é o de ampliar a harmonia com o Distrito Federal, com o Congresso Nacional e "caminhar juntos e integrar cada vez mais as nossas prefeituras". Para Ibaneis Rocha, "a população vendo que todos estamos trabalhando juntos é uma demonstração concreta dos nossos projetos".

Na reunião, Caiado e Ibaneis afirmaram que eventuais divergências do passado estão superadas e que o objetivo de ambos é trabalharem em harmonia em prol da população goiana e do Distrito Federal. Para Flávia Arruda, anfitriã do encontro, essa união de forças é fundamental para melhorar a vida das pessoas que vivem no Entorno. "Fiz questão de reunir os governadores e prefeitos e selar este compromisso, cujo principal objetivo é de fato melhorar a vida das pessoas", anunciou.

Ainda de acordo com a deputada Flávia Arruda, o encontro consolidou a parceria com os prefeitos da região, que vão contribuir na campanha dos três candidatos majoritários. Entre os prefeitos presentes na reunião, estava o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília (Amab) e prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB).

Participaram do encontro os prefeitos Diego Sorgatto (Luziânia), Delegado Cristiomário (Planaltina de Goiás), Fábio Correa (Cidade Ocidental), Lucas Antonieti (Águas Lindas), Marcus Rinco (Alto Paraíso), José Diniz (Abadiânia), Carlinhos do Mangão (Novo Gama), Iolanda Moreira (Alvorada do Norte), Alessandro Barcelos (Cocalzinho), Vilmar Calunga (Cavalcante). O prefeito de Unaí (MG), Branquinho, também acompanhou a reunião.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال