Santander leiloa imóveis com localizações estratégicas no centro de São Paulo

O evento ocorrerá no dia 9 de maio, a partir das 15h no sistema do Mercado Bomvalor

Foto: Renato Santos.

A Leiloei em parceria com o Banco Santander promoverá no dia 09 de maio, a partir das 15h, leilão de imóveis comerciais com localizações estratégicas. O evento será realizado em praça única, na modalidade leilão condicional, que é quando os lances precisam passar pela aprovação da Instituição financeira que está promovendo o Leilão.

Trata-se de dois imóveis localizados em São Paulo, o primeiro está situado na Rua Augusta, 2941, Cerqueira César, com lance inicial no valor de R$ 3.990.000,00. O segundo possui lance inicial no valor de R$ 2.500.000,00 e está localizado no Centro de São Paulo, na Rua Sete De Abril, 410, Bairro República.

A relação completa dos imóveis com as informações detalhadas estão disponíveis nos sites da Leiloei e do Santander Imóveis. A Leiloei utilizará o sistema do Mercado Bomvalor, única empresa da América Latina que trabalha com a tecnologia Blockchain na área de leilões online, uma vez que a tecnologia usada garante autenticidade aos vendedores e compradores.

Para participar do Leilão será necessário fazer o cadastro digital dentro da própria página do evento, validar sua identidade de assinatura no app da Conta Comprova (disponível para iPhone e Android), e por último habilitar-se para dar os lances na página do leilão.

Sobre a Leiloei
A Leiloei atua no mercado de leilões há oito anos, orientando em todas as etapas da arrematação com agilidade, atendimento exclusivo e segurança. Além de leilões de grandes instituições financeiras, disponibiliza, em sua plataforma eletrônica, leilões da indústria e do Poder Judiciário.

Sobre a Bomvalor
A Bomvalor é um ecossistema de diversos serviços digitais e a única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain em todas as etapas do processo de um leilão online. Por meio da Conta Comprova, o acesso ao sistema é realizado de forma segura. Também faz parte do ecossistema de serviços da Bomvalor, a rede colaborativa, que nada mais é que uma cadeia de leiloeiros que tem por objetivo compartilhar seus ativos com a rede, ampliando a capilaridade das ofertas e a força de venda.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال