Sistema Faeg realiza um dos maiores congressos do agro do Centro-Oeste com grandes nomes do setor

O evento foi estruturado para ser um dos maiores do Centro-Oeste, no segmento de lideranças rurais. Além de Rossandro Klinjey e Paulo Herman, o encerramento da programação será com uma palestra show do cantor e pecuarista Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, compartilhando experiências como produtor rural



O congresso Lideranças do Agro vai reunir mais de duas mil pessoas ligadas à representação e qualificação do produtor rural e de quem vive no campo. Será um dia de imersão para que os participantes tenham acesso a novas ideias e saiam de lá como agentes multiplicadores de inovação, tendências e oportunidades no atual cenário do agro.

"Em especial, nesses 30 anos do Senar Goiás, nós gostaríamos de fazer um congresso como esse para todos os produtores, além dos que vivem e trabalham no campo. Por isso, a solução mais viável foi trazer um evento para atualizar e fortalecer os líderes do agro com conhecimentos múltiplos, desde o preparo motivacional às tendências de mercado. Nesses dois segmentos estamos trazendo os renomados palestrantes Rossandro Klinjey e Paulo Herman e finalizando com a palestra show do cantor e pecuarista Leo Chaves", destaca o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges.

Leo Chaves, além de cantor, (conhecido inicialmente pelos sucessos com a dupla Victor e Leo), também é um grande pecuarista que roda o país compartilhando experiências sobre desafios e superações no ramo de atividade que passou a desenvolver, depois de se reinventar além da música.

O evento terá ainda uma abertura show com robôs e violeiros, numa junção entre tecnologia e cultura. Também haverá apresentação da Orquestra de Violeiros do Estado de Goiás, um mapeamento interativo para que os dirigentes sindicais apontem as melhorias mais urgentes para o campo e ainda um espaço com os instrutores do Senar Goiás apresentando 20 tipos de doces típicos premiados no Festival de Receitas do Campo.

"A programação é bastante ampla, mas o evento tem um destaque especial para os dirigentes sindicais, devido a grande abrangência em todo o estado de Goiás. O objetivo principal é que ao terminar o congresso, eles sejam a ponte para que novas oportunidades e atitudes cheguem ao campo. Que isso, de alguma forma, sirva de inspiração para que os produtores e a população rural como um todo, encontrem novas possibilidades para o trabalho no agro", explica o presidente do Sistema Faeg/Senar, José Mário Schreiner.

O Lideranças do Agro, acontece no dia 22 de junho de 2023, no Centro de Convenções da PUC, a partir das 10h. Pontifícia Universidade Católica de Goiás - Campus II, Av. Engler, 507 - Jardim Mariliza, Goiânia - GO, 74.885-460

Veja a programação

 08:30h-10:00h - Credenciamento e café da manhã
 
10:00h-11:00h - Cerimônia de abertura e falas institucionais

11:00h-12:00h - Palestra com Rossandro Klinjey - Saindo fora da caixa - Pensando além do obvio.

12:00h-14:00h - Almoço e Festival de Receitas do Campo

14:00h-14:15h - Anúncios institucionais

14:15h-15:15h - Palestra com Paulo Herman - O agro Brasileiro: Tendências, desafios e oportunidades.

15:15h-16:15h - Palestra com Leo Chaves - A grande arte de liderar

16:15h - Encerramento com fala do presidente do Sistema Faeg/Senar, Zé Mário Schreiner.

Informações: Alexandra Lacerda: 62-9-98317-0040/ Michelly Mancinelli: 62-9-9400-7778/ Revana Oliveira: 62-9-8579-8275.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال