Sem título

Cultura organizacional forte, produtos de alta qualidade e humanização, os segredos do sucesso do Ricco Burguer

Cofundador da hamburgueria, Ricardo Sechis participou do Papo de Empresário, evento foi realizado pela CDL Jovem DF




Na última quarta-feira (30), ocorreu a 12ª edição do Papo de Empresário, encontro realizado pela CDL Jovem que reúne empreendedores de sucesso e jovens empresários para troca de experiência. Dessa vez, o evento recebeu o cofundador da hamburgueria Ricco Burger, que compartilhou um pouco de sua história como empreendedor, iniciada quando o empresário tinha 16 anos, com a venda de espetinhos na rua.


Durante o bate-papo, Ricardo falou sobre os desafios de manter o alto padrão no atendimento, no produto e na gestão de sua equipe, agora que o negócio expandiu. O Ricco Burguer conta hoje com 6 lojas, a sétima, no Park Shopping, está em processo de montagem para iniciar os atendimentos.


“Uma das nossas principais preocupações ao criar a Ricco foi com a cultura organizacional que nossa empresa teria. Sempre priorizamos uma boa remuneração e um ambiente de desenvolvimento em que o funcionário realmente se sinta parte no sucesso da marca”, explicou Ricardo.


Para o coordenador da CDL Jovem, Hugo Leite, “a noite foi muito inspiradora, a história do Ricardo é um exemplo para nós, empresários, sobre a importância de uma cultura organizacional forte e de uma equipe satisfeita. O convidado tornou o evento ainda mais rico em aprendizado e inspiração”. 


O Papo de Empresário é realizado mensalmente, junto com outros encontros de networking promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do DF.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال