Forças de Segurança triplicam a apreensão de cocaína no DF

Forças de Segurança triplicam a apreensão de cocaína no DF
Cerca de 240 Kg da droga foram encontrados ao longo do ano
As forças de segurança do Distrito Federal têm se destacado na apreensão de drogas. De acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Segurança, até o dia 4 de dezembro foram apreendidas 240 quilos de cocaína, 32,48% a mais que em 2012, que registrou a apreensão de 78 quilos .Outras drogas como a maconha, também foram retiradas de circulação em megaoperações desencadeadas pela Polícia Civil. As ações renderam a apreensão de 1,5 tonelada da droga.
"Cumprimos com êxito a nossa meta de acabar com grandes quadrilhas que comandavam o tráfico de drogas no DF. Em 2012 tivemos recordes de apreensões e este ano não está sendo diferente. Queremos que o criminoso entenda que sua ação não será bem sucedida por aqui", comenta o Secretario de Segurança Pública, Sandro Avelar.
Até o momento, foram apreendidas 1,882 toneladas de drogas como maconha, cocaína, crack, haxixe e também anabolizantes, antidepressivos, anfetaminas dentre outros insumos de venda proibida.
Retrospectiva
Em maio do ano passado a polícia apreendeu 60 quilos de pasta base para cocaína que eram vendidas por um casal em Ceilândia. No final do ano também houve a maior apreensão de maconha no Distrito Federal, com 1,2 tonelada.
Após dois meses de investigação, a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do DF (Cord) apreendeu a droga em uma área rural de Samambaia. A cocaína estava armazenada em um depósito e pronta para ser comercializada.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال