Liliane sai em defesa da manutenção da Administração do Jardim Botânico

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, se encontrará com o governador Rodrigo Rollemberg no Palácio do Buriti para defender a manutenção da Administração Regional do Jardim Botânico e definir, de uma vez por todas, o seu administrador.

A deputada levará as suas preocupações de que há uma paralisia do poder público na cidade com a medida de fusão interina, fato que levou a um estado de abandono a região dos condomínios onde vivem cerca de 75 mil pessoas.

A deputada fez questão de comunicar a sua iniciativa ao Radar depois de ter recebido a presidente da Associação Comunitária dos Condomínios do Jardim Botânico, Viviane Fidelis, em seu gabinete, na Câmara Legislativa, na tarde desta terça-feira (24).

Liliane Roriz lembrou que a Administração do Jardim Botânico foi criada pelo seu pai, o ex-governador Joaquim Roriz, em 2004, por entender que a presença do Estado na região alavancaria o processo de desenvolvimento da cidade e fundamental para o processo de regularização dos condomínios.

“Reconheço o grande esforço do governador Rodrigo Rollemberg no sentido de cortar os gastos, mas extinguir algumas administrações regionais, entre elas a do Jardim Botânico, não vai economizar em nada”, repetiu a deputada o que tem dito em seus discursos na tribuna da Câmara Legislativa.

Ela afirmou ser preciso o governador resolver o problema agudo que sofrem as cidades que estão sem administradores até agora em decorrência do processo de fusão, projeto já rejeitado pelos 24 deputados distritais.

“O dano aos que pagam seus impostos e que precisam ser ressarcidos pela contribuição é irreparável”, disse ela. Nestes quase 100 dias do governo Rollemberg a região dos condomínios esta cada vez mais abandonada por falta da Administração . “A cidade não aceita isso”, disse a distrital ao Radar.



Fonte:  Radar Condomínios.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال