REUNIÃO: Blogueiros da cidade reúnem-se com Márcia Rollemberg

Objetivo foi estreitar os laços entre os comunicadores e o governo

Nesta segunda-feira (15), a esposa do governador Rodrigo Rollemberg e colaboradora do governo, Márcia Rollemberg, participou do Encontro de Blogueiros de Brasília. Cerca de 30 representantes de blogs da cidade se reuniram na Residência Oficial de Águas Claras com o objetivo de estreitar as relações com o Executivo local.

Durante o encontro, Márcia apresentou suas ações sociais como colaboradora do governo e destacou o trabalho relevante dos comunicadores da era digital para o acesso à informação e para a democracia brasileira.

O evento foi um pedido do Movimento dos Blogueiros de Brasília, iniciado em 2011 e que reúne hoje mais de uma centena de comunicadores em diferentes segmentos: política, economia, cultura, meio ambiente, educação, saúde, segurança, moda e gastronomia.

O coordenador do grupo, jornalista Eldo Gomes, agradeceu Márcia Rollemberg pela iniciativa do encontro e, em nome dos blogueiros, colocou-se à disposição para parcerias na área social do governo.

Mês comemorativo
O Dia do Blogueiro no DF foi comemorado em 7 de junho, data em que também é celebrado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa no Brasil.

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال