SAMAMBAIA: Moradores pedem segurança

TAR_4213

A deputada distrital Liliane Roriz aproveitou o fim de semana para visitar Samambaia, cidade criada pelo seu pai, Joaquim Roriz. A vice-presidente da Câmara Legislativa ouviu a população e visitou projetos sociais desenvolvidos na cidade. Liliane também aproveitou para almoçar no Restaurante Comunitário da cidade, conhecido como “Rorizão”.

Liliane esteve no Centro de Ensino Especial 1 de Samambaia, onde recebeu pedidos da direção da escola, como bomba para a piscina e um parquinho para os estudantes. “A instituição atende cerca de 500 crianças especiais e precisa de mais atenção do governo. Outra demanda que levarei ao GDF é sobre o aumento da verba do PDAF, que as escolas recebem levando em consideração o número de alunos”, explicou Liliane após perceber que os cuidados com os estudantes especiais no CEE 1 merece atenção redobrada.

Além disso, a vice-presidente da Câmara também recebeu demandas de mais escolas de Samambaia. Um dos pedidos das instituições é a melhoria da internet. “Tem escolas que têm que desenvolver seus trabalhos com apenas 1 mega de internet”, contou a parlamentar.

Pela cidade, Liliane foi bem recebida por onde passou. Mas foi bastante procurada por comerciantes e moradores em busca der mais segurança para Samambaia.

Em visita ao 11º Batalhão de Polícia da cidade, Liliane levou a demanda da população até comandante do batalhão, o tenente-coronel Samuel. Lá, ela também conheceu de perto a escolinha de futebol que tira menores carentes das ruas para a prática de esportes. “São 320 crianças que têm aulas de futebol e se afastando das ruas, da criminalidade, das drogas. Sempre acreditei nesse tipo de projeto, como o ‘Esporte à Meia Noite’, que existia no governo Roriz. Sempre dão resultados positivos”, enfatizou a deputada.

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال