CASA: Mini casa pré-moldada fica pronta em 2 dias

(Foto: Divulgação)

Seu nome é Jonas Wagell e é um arquiteto e designer sueco, conhecido no país (e agora também por nós), porque gosta de criar objetos funcionais, mais que só artístico, que sejam úteis na vida cotidiana. Seu objetivo é criar produtos simples, fáceis de usar e entender, e que tenham algo de pessoal.

E é a partir dessa base que nasceu o conceito de “Mini House”, uma mini casa que faz com que a sustentabilidade não seja um acessório, mas um pré-requisito de uma boa arquitetura.

Essa mini casa pré-fabricada contemporânea que pode ser construído em dois dias e foi realizado em colaboração com o arquiteto Wagell e em colaboração a empresa Sommarnöjen , produtor de casas ecológicas.
(Foto: Divulgação)

Essa pequena casa eco-sustentável tem 15 metros quadrados e dispõe de um terraço do mesmo tamanho apoiado por um beiral de madeira para abrigar do sol durante o verão.

A mini casa é feita de madeira, completamente isolada das temperaturas frias do inverno, e está equipada com uma cozinha compacta, um banheiro, uma sala de estar central, aquecimento com uma estufa a pellet e um conjunto de painéis solares para produzir eletricidade.

Como já dissemos, é instalado em dois dias, com uma base de cimento, é imediatamente prontopara ser usado.

Fonte: Casa Fa
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال