DIA DOS PAIS: O sorriso é o melhor presente

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 8ª Região convida a todos os pais para experimentar muitas risadas em família, no dia 07 de agosto, as 19h30




A Diretoria feminina do CRECI/DF está preparando um StandUp com o humorista Ribamar Araújo, presente entre os melhores eventos de humor da cidade.

O Evento será no Auditório do CRECI/DF – SDS, Bloco A, Ed. Boulevard Center, 4º andar, na sede do Conselho. Para participar, basta trazer 10 caixas de pastas de dentes ou 10 unidades de sabonetes.

Traga toda sua família. Este evento é aberto para toda a sociedade e é gratuito.

É com muita satisfação e carinho que receberemos todos os Pais, Corretores e Corretoras de Imóveis e também toda a sociedade.

Quem é Ribarmar Araújo?

As peripécias do ator, diretor e escritor Ribamar Araújo começaram no teatro na década de 1990 ao lado de artistas renomados, local e nacionalmente, tais como Claúdio Falcão, Adriana Nunes, Alexandre Ribondi e Camilla Pitanga. Em 1997 estreou “ Eu venci vendendo dimdim!”, um dos seus grandes sucessos. De 1999 a 2010, trabalhou no Programa do SBT Alternativo. Em 2011, com os autores Madelon Cabral e Rudney Silveira, arrancou aplausos e muitas gargalhadas com a comédia “É ruim, mas é bom!” um sucesso de bilheteria. Em 2012, participou do curta – metragem “Bibinha” e também foi apresentador Caixote, da TV Câmara. Em 2013, apresentou ao lado de Carlos Anchieta, Cláudio Falcão e Madelon Cabral, o Espetáculo “Noistudim”. Atualmente é produtor do espetáculo cênico – musical “Noite Brega”, sucesso de público. Participa ativamente no cenário da comédia na cidade.

Serviço:

Evento: Dia dos Pais: StandUp

Horário: 19h30

Data: 07 de agosto

Local: Auditório do CRECI/DF – SDS, Bloco A, Ed. Boulevard Center, Sala 401/410

Fonte: CRECI/DF.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال