ADMINISTRAÇÃO: Abertas as inscrições para o CONPRA 2015

"50 Anos de Profissão: conquistas e desafios". Inspirado no cinquentenário da Administração,este é o tema do 11º Congresso Nacional de Profissionais de Administração, CONPRA 2015. O evento será realizado nos dias 09 e 10 de setembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na cidade de Brasília/DF, e contará com importantes expoentes nacionais e internacionais na área da administração. As inscrições já podem ser feitas pelo endereço www.cradf.org.br/conpra2015.


Neste ano, o grande destaque é Nicola Minervini,que irá palestrar sobremarketinginternacional. Minervini é autor do best-seller “O exportador”, livro que tem formado milhares de executivos de comércio exterior, consultor da União Europeiae diretor da International Marketing Consulting, com sede em Bergamo, na Itália. 

Entre os palestrantes nacionais está o Professor Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por centenas de milhares de pessoas, em todos os estados do país, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentinae em Portugal.

Realizado pelo Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, CRA-DF, O CONPRA é o evento mais importante da Administração da capital federal, atraindoadministradores, empresários, estudantes, além de gestores públicos e privados. A estimativa é que esta edição do evento reúna mais de duas mil pessoas e alcance mais de 80 mil profissionais da área de administração.

“O CONPRA é um espaço de intercâmbio de ideias e atualização profissional, o que hoje é uma necessidade dentro do exercício da profissão. Os profissionais participantes irão certamente aprofundar seus conhecimentos e retornarão a seus ambientes de trabalho conhecedores dos atuais conceitos da Administração e com uma revisão dos modelos mentais necessários para aplicar em suas áreas de atuação”, afirma Mônica Cova Gama, presidente do CRA-DF.

Segundo Gama, a busca pelo conhecimento deve ser constante, uma vez que a necessidade de atualização profissional nos dias atuais advém do processo de adaptar às novas necessidades, conhecer o novo e fazer quebra de paradigmas, para se manter no mercado de trabalho.

Na ocasião do CONPRA, será realizado ainda o 3º Congresso Científico, que visa destacar o empreendedorismo e as pesquisas de estudantes de graduação, pós-graduação e tecnólogos da área de administração, e o 2º Encontro de Empresas Juniores. “É de extrema importância que as instituições incentivem a criação de Empresas Juniores no âmbito acadêmico. Elas proporcionam ao estudante de graduação uma experiência enriquecedora para sua bagagem profissional, pois ele pode colocar em prática o que se foi aprendido na sala de aula”, reforça a conselheira Luiza Werneck, vice-diretora de Administração Financeira.

Faça já sua inscrição: www.cradf.org.br/conpra2015

Fonte: Redação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال