IMÓVEIS: Dicas para valorizar o seu imóvel antes de colocar à venda

Pequenas mudanças no seu imóvel podem fazer o valor subir em torno de 20%. Deixar sua casa ou apartamento mais apresentável para a venda é uma tática de sucesso

Foto: Internet.

Veja as nossas dicas:

A primeira coisa que o proprietário precisa ter em mente é que alguns elementos não agregam valor ao imóvel, tais como quadros ou bibelôs expostos em prateleiras. A dica geral é deixar o imóvel o mais clean possível para que os novos proprietários consigam se enxergar dentro do ambiente.

Deixando a casa limpa e organizada
Quando vamos visitar uma casa que se tenha interesse em comprar, o ideal é que ela esteja o mais limpa e organizada possível. Retire os objetos pessoais, como quadros, porta-retratos e demais itens de decoração, pois o novo comprador precisa se enxergar na casa, enxergar seus objetos e decoração preferida no possível novo lar.

Carpetes
Se você tiver carpetes no imóvel, troque por pisos de madeira ou laminados que imitam madeira, a vantagem dos laminados é que eles são mais baratos e possuem fácil manutenção e para limpar basta um pano úmido.

Pintura
Cores claras nas pinturas também ajudam a deixar o imóvel mais apresentável para a venda.

Iluminação
Cuide com a iluminação dos cômodos da casa. Para os quartos o ideal é uma iluminação mais amena, como as luminárias de plafon que dão sensação de conforto.

Procure deixar as contas do imóvel em dia também, desta forma, com a ajuda da imobiliária você terá mais chances de realizar a venda sem ter que se preocupar com demais gastos.


Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال