PLANO DE SAÚDE: Uma nova necessidade

Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS), mais de 50 milhões de brasileiros possuem planos de saúde

Já de acordo com a Confederação Nacional de Saúde (CNS), somente em 2013 o setor representou 10,2% do PIB nacional. Nesse cenário, o segmento da saúde suplementar apresenta-se como uma importante alternativa ao Sistema Único de Saúde brasileiro. 

Há mais de uma década, a Qualicorp inovou ao oferecer soluções flexíveis e viáveis para o mercado de saúde e benefícios. Ao idealizar o modelo dos planos coletivos por adesão, pôde oferecer medicina privada de qualidade para mais de 5,2 milhões de brasileiros. E, para continuar renovando o setor, convidamos você a conhecer os planos que são comercializados atualmente. 


No ano passado o Sr KAIQUE CARDOSO obteve um alto Índice de satisfação com os clientes, tendo praticamente zero na central de reclamações. Foi convidado para a festa de premiação com com os melhores corretores de BRASÍLIA, conhecendo o novo conceito de vendas para o ano de 2016. Também Realizou cursos para sempre se manter atualizado com os melhores produtos do mercado, fornecendo atendimento personalizado para cada cliente.

PLANOS A PARTIR DE 92,95


13 Comentários

  1. Ele merece, um ótimo corretor, indico à todos, todo trabalho feito com dedicação e carinho rende bons frutos e o dele não seria diferente.

    ResponderExcluir
  2. Ele merece, um ótimo corretor, indico à todos, todo trabalho feito com dedicação e carinho rende bons frutos e o dele não seria diferente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo respeito e confiança.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Merece toda minha confianca,pois fiz um plano c ele e estou amando 100%,obrigado pelo o q vc me indicou nais q satisfeita

    ResponderExcluir
  6. Ótimo correntor de planos de saúde , eu sou uma das suas clientes satisfeitas , e meus parabéns você merece tudo de melhor .

    ResponderExcluir
  7. Merece toda minha confianca,pois fiz um plano c ele e estou amando 100%,obrigado pelo o q vc me indicou nais q satisfeita

    ResponderExcluir
  8. Corretor de altíssima qualidade, super indico, pode confiar !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns KAIQUE!! Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Já fui cliente do kaique Cardoso , e super índico .. Excelente corretor !! Parabéns kaique sucesso nos negócios e na vida pessoal !!!

    ResponderExcluir
  11. Gente fechei um plano de saude para a minha filha com ele e indico demais esse corretor. Não tive problema nenhum e foi super atencioso e prestativo. Teve conhecimento e clareza nas informações.

    ResponderExcluir
  12. Parabèns Kaique você merece!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabèns Kaique você merece!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال