Comprometimento - Hildo do Candango tem acompanhado as obras de infraestrutura em Águas Lindas


O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se reuniu com o Secretário de Obras, Dinando nesta quarta-feira (31), próximo a Unidade Básica de Saúde Daniel Marques, no Jardim América IV, para acompanhar o andamento das obras de infraestrutura pela cidade.
Na ocasião, eles foram até a Avenida Pedro Ximenes no setor Chiola para ver o andamento das obras de terraplanagem a fim de preparar o local para o recebimento do asfalto quente.
O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância de acompanhar e dar continuidade no município.
 “Estamos visitando a segunda etapa das obras de pavimentação, calçada, meio fio, estação elevatória, aqui nessa região. Fico muito feliz em ver que o nosso trabalho continua na mesma intensidade desde o primeiro dia de governo. Essa região aqui está recebendo toda preparação para receber um asfalto quente com base calculada e terá capacidade para receber um grande fluxo de veículos leves e pesados sem que cause dano a pavimentação", afirmou o Prefeito. 
A gestão Hildo do Candango continuará trabalhando constantemente para proporcionar a população mais conforto e comodidade através das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no município.
Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango. 


Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال