Prepare o café da manhã da sua mãe neste domingo

Fort Atacadista dá dicas de como celebrar o Dia das Mães com uma carinhosa surpresa

 

O Dia das Mães nasceu para fazermos de cada minuto ao lado delas um verdadeiro presente. Então por que não começar o domingo com uma deliciosa surpresa? Uma ótima opção é preparar o café da manhã em um gesto que demonstre todo seu carinho dedicado a ela. Para tornar a data ainda mais especial ao lado de quem você ama, tudo que você vai precisar é de um pouco de disposição.

 

A cliente do Fort Atacadista Sol Nascente no Distrito Federal, Helena Oliveira aguarda ansiosamente a chegada da sua mãe que mora no interior do Rio Grande do Norte. Ela afirma que já arrumou a casa e preparou a despensa para fazer muitas receitas com o sabor do nordeste para receber a mãe. “Eu moro bem próximo ao Fort e já comprei alguns ingredientes para o cuscuz, tapioca e biscoito de queijo. Mas vou fechar as compras no sábado que tem promoções. Estou ansiosa para vê-la novamente”, comentou Helena.


Tapioca, uma das receitas preferidas em Brasília

Animada, Helena conta que ela, a filha e o esposo irão juntos para a cozinha logo cedo para preparar um café da manhã especial. No cardápio matinal café com leite e suco de laranja com morangos para beber. Na lista dos mimos não irá faltar o cuscuz com manteiga e a tapioca com queijo e ovos. Frutas, mel e geleias também estarão na mesa para serem apreciadas com aveia e granola. “Quero oferecer à minha mãe um café da manhã de hotel, por isso vou preparar também um bolo de macaxeira e decorar a mesa com flores”, revelou a cliente.


Cuscuz, sempre presente no café da manhã dos brasilienses
 

Para quem tem mãe em casa, a data é uma oportunidade de oferecer demonstrações de gratidão, mostrando a ela que você tem consciência da importância que ela tem em sua vida. “É um dia que devemos olhar para nossa mãe, enxergar a beleza de sua história, beijar, abraçar e fazer carinho nos cabelos dela. Os presentes, as guloseimas são importantes, mas essencial é o amor entre nós”, afirmou Helena.

Sábado de Dia F - Quem vai escolher itens saborosos para o café da manhã, almoço e jantar do final de semana pode aproveitar os descontos do Dia F que acontece neste sábado, dia 07 de maio nas lojas do Fort Atacadista no Distrito Federal.  Comerciantes e consumidores podem aproveitar as promoções nas diferentes seções: açougue, bazar, mercearia, higiene, hortifrúti, limpeza e bebidas nas três unidades do atacarejo do Distrito Federal. Os clientes Vuon Card, cartão exclusivo do Fort Atacadista, ganham descontos ainda maiores em centenas de itens e condições especiais de parcelamento. No Dia F, as lojas abrem em horário diferenciado, das 6h às 24h. Anote os endereços do Fort Atacadista no Distrito Federal.

 

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

- TAGUATINGA | DF | SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | CNN 1 S/N | Centro


Fotos: Arquivo pessoal e Divulgação


Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom

نموذج الاتصال